Luck & Logic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luck & Logic

RPG baseado nas obras Luck & Logic, focado na interpretação.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [ #00001.6 ] M o d e l o - Logicalist

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2017

[ #00001.6 ] M o d e l o - Logicalist Empty
MensagemAssunto: [ #00001.6 ] M o d e l o - Logicalist   [ #00001.6 ] M o d e l o - Logicalist I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 10:45 pm

— Base.

Nome:
Idade:
Tendência:
Background:

> Logic:
Mente
Agilidade
Destreza
Percepção

> Luck:
Físico
Instinto
Constituição
Vontade

Health Points:
Logic Limit:
Logic:


— Instruções.

Para construir-se a ficha de um Logicalist, é extremamente fácil. Primeiramente, começamos pelo básico, sendo as informações que envolvem: Nome, qual deve ser preferencialmente japonês ou de outra nacionalidade com a justificação na história; Idade, tendo como mínimo 12 anos; Tendência, que irá definir o modo de pensar e agir do personagem em jogo; e por fim, Background, sendo basicamente a sua caminhada até os dias atuais e a forma de compreensão do Logic, junto a situação que passamos no mundo, ainda não tendo se juntado á agência ALCA.

Em seguida, temos os atributos. Luck e Logic são uma compreensão de quatro atributos essenciais que capacitam o jogador a batalhar contra Foreigners que entram em Septpia para causar a destruição através dos Trancejacks, tendo como mínimo 2 pontos e máximo de 10. Ao decorrer do jogo, caso haja merecimento e evolução, o próprio jogador será avisado pela administração de um upgrade. Como somos apenas novatos na história, entretanto, o ganho será feito lentamente. Todos começam com 10 pontos para serem feitas as distribuições nos conjuntos.

Não menos importante e para finalizar a ficha, temos HP, Logic Limit e Logic. Health Points, como em todo jogo, é sua vida de forma simples e básica. O Logic Limit, já, é responsável por definir a quantidade de turnos que você é capaz de passar em TranceUnion com seu Foreigner, e Logic, sendo como um tipo de ''mana'' ou combustível para ataques e Logic Drives. Lembre-se: não há como matar um player, e a escassez de Logic e Logic Limit apenas são para causar cansaço do físico e mente. A única forma real de morrer é através de determinado com Paradox Sick.

Suas somas são as seguintes:
Health Points >
Logic Limit > FIS + MEN ÷ 2 x 5
Logic >
Ir para o topo Ir para baixo
https://luck-and-logic.directorioforuns.com
 
[ #00001.6 ] M o d e l o - Logicalist
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luck & Logic :: [#00001] Arquivos Confidenciais da A.L.C.A :: Fichas de Identificação-
Ir para: